quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Convívio Fraterno 1144

"Olá… chamo-me Marta e sou conviva!!
É com muito orgulho que me apresento desta forma, porque para quem não sabe o que é, pode parecer uma coisa banal, mas ser conviva, para mim é realmente uma honra!
Fiz o 1020 (mil e binte) e desde esse Natal tudo mudou…
Mas venho aqui para falar do 1144! Vim falar da montanha de sensações que este convívio me fez sentir…
Só o estar presente me faz respirar de outra forma como se estivesse no pulmão do mundo… e respirar fundo limpa tudo o que trazes cá dentro!
Travar novos conhecimentos, criar laços torna-se uma coisa extremamente simples e inevitável, o que eu acho maravilhoso.
Este convívio não foi como o primeiro, também não foi pior, foi simplesmente diferente, muito mais trabalhoso, mas no fim… a sensação que nos invade é “inenarrável”.
Deus invade cada um dos nossos passos e acções como se não houvesse outra forma de elaborar as coisas… e fazemo-lo sem darmos conta porque tudo é elaborado com o coração.
Senti-me mesmo especial! Aliás… sempre que há convivas… existe um amor no ar que não tem explicação.
Foi óptimo oferecer tudo de mim neste evento que mereceu todo o esforço dedicado a cada minuto que passou…
Obrigada por todo o carinho de todos os convivas espalhados por este mundo... todos juntos vamos fazer um mundo melhor!"
Marta Ferreira
CF 1020
(Eq. de Cozinha CF1144)

Sem comentários:

Enviar um comentário