quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Convívio Fraterno 1144

Decidi fazer o convívio fraterno porque amigas minhas que já o tinham feito insistiram que seriam 3 dias muito especiais e que de certeza que ficariam marcados para sempre em mim.

Ainda bem que insistiram! Fiz o meu convívio há 2 semanas e desde que vim de lá todos os dias ao acordar olho para a foto de grupo. Foram de facto 3 dias inesquecíveis. Foram 3 dias de entrega a mim mesma, aos meus irmãos e a Deus, 3 dias de partilha… É muito difícil descrever o que sinto e o que me vai nos pensamentos e no meu coração, são sentimentos tão bonitos e maravilhosos, que me enchem de alegria, e por outro lado é proibido contar o que lá se passou e ainda bem, pois o mistério torna esses dias mais mágicos.

Os dias 26,27,28,29 de Dezembro ficarão para sempre no meu coração, bem como todos os meus irmãos que lá conheci! E espero continuar a partilhar com eles o 4º dia.

Que Deus me ajude a nunca apagar esta chama! E que também te ajude a não apagares a tua :D

Nadine Conchinha

(Nova conviva CF1144)


[O 1144 gosta disto!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário