quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Convívio Fraterno 1144

Continuar no movimento, fazer parte do movimento e dar testemunho é “apenas” viver o nosso 4ºdia, é mostrar Deus aos outros, mas também é aprender a cada dia a vê-lO e procura-lO mais e melhor.
Ser conviva é algo que nunca deixaremos de ser, já nos foi dada a vela para cuidar, agora, depende de nós, somos nós que escolhemos mantê-la acesa ou deixá-la… Há sempre por aí muitos ventos e muitas bocas que sopram bem contra a nossa vela, mas, como nas velas de aniversário, somos chamados a mantê-la acesa, se apagar que seja para voltar acender ainda com mais força.
Então, ser conviva a tempo inteiro é, visivelmente, mostrar o que é o nosso 4º dia, sem muitos ainda saberem que ele existe, sem saberem que também iram ter um… é ser audaz, é ir à luta e aceitar sempre mais um desafio, é deixar correr uma lágrima no rosto mas também ter um sorriso para o outro, é estar atento e alerta, é assumir o fracasso e recomeçar, pois como dizia são Paulo “Quando sou fraco então é que sou forte...”
Tudo isto se resume a ESTAR, tal como alguém esteve outrora para mim quando eu fui em busca de algo mais, para me receber; como Ele esteve por todos nós aqui… tudo se resume a este AMOR sem fim a que somos convidados todos os dias.
Ser parte desta família, é acreditar nas maravilhas que Fez em mim e oferta-las, partilha-las de modo a completar-me com e nos outros.
Nem sempre conseguimos dar o nosso melhor, mas a tentativa é sempre parte do caminho para ser mais eu e para ir pelo mundo mostrar a minha herança.
Assim é ter a capacidade de entrega: “Toma meus braços, Te peço | Toma meus lábios, te amo | Toma a minha vida, oh Pai eu sou Teu”.
No entanto o nosso 4º dia não se resume, nem se pode resumir aos Convívios Fraternos… então, ter estado no 1144 foi e é estar disponível para o AMOR =D.

lili _ Tomar
C.F. 963 (Eq. Coordenadora CF1144)

Sem comentários:

Enviar um comentário