quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Convívio Fraterno 1144

Este C.F.1144 para mim foi bastante diferente. Foi a primeira vez que participei não como “nova” mas numa outra posição. Neste convívio senti o apelo para estar ao serviço do Movimento e da Igreja.

Senti que a minha missão durante esses 4 dias foi ‘ser instrumento’ de Deus, que é Amor.

Não posso dizer que foi muito fácil e bom… não… no inicio foi difícil… Não estávamos ‘afinados’, e não estava a correr nada bem. Pq? Simples! Não nos sintonizamos todos em Deus! Não estávamos a ser instrumentos de Deus para o mesmo objectivo… MAS foi um grande desafio encontrar novamente Deus e escutá-Lo, perceber o que Ele queria de nós naquele momento.

Foram dias de crescimento! E um pormenor muito importante foi que nós ajudamos o convívio em equipa, todos juntos. Não fui eu, este ou aquele. Foi Deus, através de todos nós. Houve muita partilha com Amor que deu fruto…

E naqueles dias começamos a ser ‘suporte’ uns dos outros e a procurar escutar Deus… e tornou-se tudo bem mais fácil! As nossas relações foram mais profundas, a oração também!... E isso decerto ajudou todos os que participaram no C.F. 1144, tanto os novos como os que durante aqueles dias estiveram ao serviço!

Filipa Gomes CF1064

Eq. de Oração CF1144

Sem comentários:

Enviar um comentário